Estamos assessorando empresa especializada na distribuição de especialidades químicas principalmente importadas, atuando em toda América do Sul para identificação de um profissional com o seguinte perfil:

Vivência nas rotinas de administrativa, financeira e fiscal:

  • Controles administrativos financeiros (contas a pagar, contas a receber, cobrança, adm. de frota, atendimento recepção, atividades voltadas a folha de pagamento);
  • Implantação de dados no sistema, emissão de notas, escrituração de NF-e, acompanhamento de toda rotina fiscal;
  • Análise Fluxo de Caixa; Conciliação Bancária; Lançamentos bancários; Conferência de lançamentos; Negociação com fornecedores; Interface como demais setores; Relatórios Gerenciais;
  • Experiência com Pacote Office, Excel no nível Intermediário (ProcV / Tabela Dinâmica /Fórmulas e funções).

Formação: Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou área correlatas.
Horário de Trabalho: Seg a Sex das 7h as 17h

Competências que necessárias para a posição:
Planejamento, Organização, Iniciativa, Cumprimento de Metas, Concentração, Agilidade e Sigilo de Informações.

Contrato: CLT por período determinado - 5 meses (Cobrir licença Maternidade)
Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte.

Enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para Leidiane Oliveira no e-mail: headhunter@oggirh.com.br. Currículos sem pretensão salarial não serão avaliados.