Estamos assessorando securitizadora, localizada em Campinas, SP, atuante no segmento financeiro com atendimento a empresas de pequeno, médio e grande porte.

1. Missão do cargo:

  • Executar serviços de apoio aos departamentos comercial, administrativo e financeiro.
  • Atender os clientes, fornecendo e recebendo informações sobre as operações.

2. A quem se reporta:

  • Gestor da empresa

3. Descrição detalhada e responsabilidade:

  • Apresentar, oferecer os produtos do portfólio da empresa, realizar o atendimento aos clientes via telefone visando atender todas as suas necessidades.
  • Cobrança dos títulos vencidos via telefone e e-mail.
  • Envio dos boletos a vencer e atualização dos boletos vencidos conforme negociação com os clientes.
  • Confirmação junto aos clientes dos pedidos de compra e a entrega dos produtos para a finalização das operações.
  • Digitação das operações recebidas.

4. Requisitos

  • Ter experiência na área administrativa e cobrança.
  • Curso superior completo Administração de Empresas ou cursando.
  • Conhecimento avançado pacote Office (indispensável).

5. Habilidade e atitudes

  • Comunicação objetiva, pró atividade, iniciativa, simpatia e empatia, flexibilidade e bom relacionamento interpessoal.

6. Benefícios

  • Salário compatível com a função
  • Vale transporte: R$ 9,40 dia
  • Vale Refeição: R$ 21,60 dia
  • Seguros saúde: Unimed, Uniodonto e Seguro de Vida em grupo, após o período de experiência.
  • Horário de trabalho: de segunda à quinta das 08:30 às 17:30hs e sextas das 08:30 às 16:30hs.

ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL para Leidiane Oliveira no e-mail: headhunter@oggirh.com.br CURRÍCULOS SEM PRETENSÃO SALARIAL NÃO SERÃO AVALIADOS.