Estamos assessorando uma Boutique de Imóveis de Alto Padrão na identificação de novos talentos:

Dados da vaga

  • Conhecimento no sistema Ingaia locação é um diferencial;
  • Fornece suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;
  • Auxiliar na execução de tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos;
  • Auxiliar na coordenação e controlar equipes e suas respectivas atividades;
  • Controlar documentos e correspondências;
  • Atender clientes externos e internos;
  • Elaborar a agenda da diretoria de forma a contribuir para a regularidade do funcionamento da empresa.

Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale Transporte, Tíquete Refeição
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta-feira das 09h as 18h. Sábado das 09h as 13h
Informações adicionais: Disponibilidade para fazer horas extras.

ENVIAR CURRÍCULO para Leidiane Oliveira no e-mail: headhunter@oggirh.com.br