Estamos assessorando uma Boutique de Imóveis de Alto Padrão na identificação de novos talentos:
Dados da vaga
- Conhecimento no sistema Ingaia locação é um diferencial;
- Fornece suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;
- Auxiliar na execução de tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos;
- Auxiliar na coordenação e controlar equipes e suas respectivas atividades;
- Controlar documentos e correspondências;
- Atender clientes externos e internos;
- Elaborar a agenda da diretoria de forma a contribuir para a regularidade do funcionamento da empresa.
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale Transporte, Tíquete Refeição
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta-feira das 09h as 18h. Sábado das 09h as 13h
Informações adicionais: Disponibilidade para fazer horas extras.
ENVIAR CURRÍCULO para Leidiane Oliveira no e-mail: headhunter@oggirh.com.br