Estamos assessorando empreendimento imobiliário de alto padrão (loteamento fechado de grande porte), localizado na Região de Campinas, SP.

Formação: Ensino médio completo ou Curso Superior de Administração e/ou Curso Técnico/Profissionalizante em Departamento de Pessoal/RH.

Experiência com rotinas de departamento pessoal e recursos humanos como: admissão, rescisão, administração de benefícios (inclusão, exclusão, compra e controle), controle de ponto eletrônico, cálculos e folha de pagamento, conferência de documentação, agendamento de exames médicos, atendimento a empregados por telefone ou presencialmente, organização de documentos, e boas noções de leis trabalhistas, e-Social e benefícios. Conhecimento em informática (imprescindível Word, Excel e PowerPoint). Elaboração de planilhas, controles e relatórios gerenciais. Outras atribuições administrativas.

Requisitos: Carteira de habilitação para carro. Preferência residir em Campinas/SP.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda-feira a quinta-feira das 07h30 às 17h30; e sexta-feira das 07h30 às 16h30.

Benefícios: vale refeição, vale transporte, cesta básica em mantimentos, convênio médico e odontológico, seguro de vida.

ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL para Leidiane Oliveira no e-mail: falecom@oggirh.com.br CURRÍCULOS SEM PRETENSÃO SALARIAL NÃO SERÃO AVALIADOS.