Estamos assessorando securitizadora, localizada em Campinas, SP, atuante no segmento financeiro com atendimento a empresas de pequeno, médio e grande porte.

  • Gerenciar as atividades relativas a área comercial da empresa, efetuando visitas de campo, prospecção de novos clientes com o objetivo de alavancar os negócios, atendimento ao cliente para manter sua satisfação em relação aos serviços;
  • Desenvolver ações que visem o cumprimento das metas quanto às operações diárias e mensal;
  • Analisar os resultados da carteira com o objetivo de otimizar os negócios e a fidelização de clientes;
  • Acompanhar as inadimplências e cuidar da regularização das mesmas;
  • Profissional para realizar gerenciamento da carteira de clientes junto aos clientes ativos e reativação dos clientes inativos.
    DESEJÁVEL: Experiência em Instituição Financeira com atendimento a empresas de pequeno, médio e grande porte.
  • Possuir CNH B.

Benefícios: Vale Transporte, Tíquete Refeição, Seguro de Vida em Grupo
Horário: De segunda a sexta-feira das 8h30 as 17h30.
Informações adicionais:
Obs.: 1) Os primeiros 3 meses a contratação será como CLT. Após a experiência a contratação passará para PJ.
Obs.: 2) O contrato PJ o profissional terá Ajuda de Custos + Comissão + Bonificação.
Obs.: 3) Carro + Combustível + Pedágio - Por conta da empresa.

ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL para Leidiane Oliveira no e-mail: headhunter@oggirh.com.br CURRÍCULOS SEM PRETENSÃO SALARIAL NÃO SERÃO AVALIADOS.